Orçamentos de dedetização de ratos em Belo Horizonte!

Confira os preços e serviços de dedetizadoras licenciadas e com referências no seu bairro!

Ratos podem causar graves prejuízos materiais e danos à saúde!

Os ratos não são apenas criaturas indesejáveis para se ter em casa, eles também podem causar graves prejuízos materiais e danos à saúde. Se você suspeitar a presença de ratos na sua casa não perca tempo e entre em contato conosco hoje mesmo! Uma das melhores maneiras de descobrir se você tem ratos visitando ou morando na sua casa e procurar pelos seguintes sinais:

1-Pegadas - Enquanto os ratos exploram seus territórios, eles muitas vezes deixam pegadas ou trilhas nas superfícies. Uma pegada de um pé dianteiro de quatro dedos e uma pegada de trás de cinco dedos são um sinal claro de que um rato passou pelo local.

2-Objetos roídos - Os ratos são conhecidos por sua capacidade de mastigar uma grande variedade de itens. Na maioria dos casos, encontrar pés de moveis roídos é muitas vezes a primeira indicação de danos. Dentes e marcas de roedores também podem ser encontrados ao longo das áreas infestadas.

3-Barulhos estranhos- Durante a noite, especialmente quando encontram um ambiente escuro e silencioso, estes pequenos animais podem muitas vezes ser ouvidos roendo, arranhando paredes, rangendo e correndo.

4-Odores distintos - A urina do rato de casa desempenha um papel importante na comunicação com outros roedores. Muitas vezes, os roedores irão marcar uma área para atrair as fêmeas ou alertar outros machos. Um odor distinto pode tornar-se perceptível em uma área com uma grande população de roedores ou quando roedores estiveram presentes por um longo período de tempo.

Protegendo seu patrimonio!

dedetizacao-ratos.jpg

Para que você possa evitar que esses roedores encontrem acesso à sua casa, trouxemos uma série de medidas para ajudar você a torná-la à prova de ratos. Utilizando essas técnicas, você pode ajudar a manter sua casa sempre livre do ataque dos ratos e fornecer à sua família o conforto de viver em um lar limpo e seguro.

1. Procure meticulosamente por furos e fissuras. Qualquer buraco que seja grande o suficiente para que um ratinho passe já é mais que o suficiente para tornar sua casa suscetível a uma invasão, e deve, portanto, ser bloqueado.

2. O próximo passo para bloquear o acesso dos ratos à sua casa deve ser a inspeção de todos os pontos de entrada, tais como portas e janelas. Todas elas devem fechar corretamente, sem deixar nenhum espaço que possa atuar como um ponto de acesso para os roedores.

3. Espaços de ventilação, telhas e chaminés podem, eventualmente, apresentar rupturas e falhas que dão chance aos roedores de entrarem em sua casa. Tubos e fios que entram em sua casa pelo lado de fora também são possíveis passagens para os roedores, e caso sejam encontradas, elas devem ser devidamente vedadas.

4. A área do jardim precisa ser muito bem inspecionada, garantindo que não haja pilhas de material orgânico, como montes de folhas e galhos pelo chão, que podem ser locais perfeitos para os ratos formarem seus ninhos.O jardim deve se manter sempre muito bem limpo e conservado.

5. Manter sua casa à prova de ratos exige que a limpeza do ambiente seja impecável, especialmente nas áreas onde os alimentos são preparados e armazenados. É fundamental que todas as sobras ou embalagens abertas sejam devidamente fechadas. E se você possui animais de estimação, as rações precisam ser eliminadas imediatamente após a refeição.

6 Lugares bagunçados são ambientes perfeitos para se tornarem a nova casa dos ratos. Por isso, é fundamental manter sua casa sempre em ordem, e não apenas limpa!

7. O lixo deve ser mantido em sacos selados, e qualquer tipo de detrito deve ser removido imediatamente. É essencial cuidar da higiene e do saneamento, a fim de não tornar sua casa atrativa para os ratos.

Os produtos usados pelas nossas equipes são seguros para usar em casas com crianças e animais de estimação. Os produtos utilizados para a desratização são de laboratórios de qualidade como os inseticidas da Basf Sorexa® e Storm®, e o Klerart® da syngenta para o controle de ratos, alem de outros produtos como os da Bayer e Novartis. Contrate um de nossos especialistas para um controle efetivo de térmitas! Ligue agora mesmo para marcarmos uma inspeção grátis e sem compromisso ainda hoje.